Sinto muito mas não me esperem

21.4.09

Duas vezes, pela última vez

A parte mais difícil é aquela em que me lembro de ti.
Um momento de combustão.
Os olhos deixam de ver-te mas não param de olhar-te.
As mãos, tensas, fecham-se. Os dentes acompanham-nas.
Faço força, muita força, mas como caio se me esquecer, lembro-me se deixar de pensar.

A parte mais difícil é pensar.
A parte mais difícil é aquela em que deixo de acreditar no que pode destruir-nos. O pensamento mata-nos a alma e faz-nos desmaiar.

Errado é não continuar. Errado é perder e não esquecer e há quem não consiga dizer a verdade.

5 comentários:

carlosré disse...

Muito bonito M.B.M.
Memorizei automaticamente
" Aparte mais difícil é pensar "
" Errado é não continuar "
Farei minhas estas tuas afirmações se me permites.

" e há quem não consiga dizer a verdade "

É pena termos de esperar por vezes tanto tempo para te ler,...mas o tempo é teu e nada podemos fazer.

Beijo

mbmac disse...

Cada vez que comenta que sinto-me mais e mais lisonjeada. Obrigada.
Mas mais que ter inspiração é preciso que tenha disponibilidade psicológica para o fazer.. tenho pouca, nestes dias.

Beijos

mbmac disse...

Repare que até erros de concordância dou! :)

carlosré disse...

entendo perfeitamente as indisponibilidades. passa-se com toda a gente M.B.M.
Quanto às concordâncias... não ligo porque me interessam muito mais o sentido e conteúdo.
Sou um simples espectador leitor de coisas bonitas por isso estou aqui.
Beijo

Captain Ré disse...

Pois... uma vez eu disse (bem, dizer não disse, mas escrevi e foi como se tivesse dito):
"blá blá blá...
Outra coisa, desistir não é a parte mais difícil.
Sabes, o mais difícil é saber quando desistir.
E ter tomates para o fazer...
O mais difícil mesmo é esquecer..."

As coisas não conseguem ser tudo de uma vez só. Acho que se vão completando umas com/nas outras... Faltam sempre coisas ao Todo. Falta pontaria ao destino. E assim é que é bom...

Seguidores