Sinto muito mas não me esperem

24.4.09

Aos meus queridos amigos (estas conhecemo-las bem!)

Caro leitor,

Se começa a sentir-se deprimido com a aparente soturna vontade da autora em escrever de forma escura e lúgubre, trazemos-lhe boas novas de remédio que é santo: compre um porco e uma guitarra e vá cantar para o metro, que a rede bem precisa!

A autora, essa, vai ver se toma um cházinho da Escócia para acalmar os nervos, já que o sol que se faz sentir ignora os boatos de pioria do tempo para o fim-de-semana e adivinha uma vida de sorrisos e conquistas.

Obrigada.

1 comentário:

carlosré disse...

Eheheh! gosto gosto gosto. De certeza que não comprarei um porco. Guitarra já tenho mas não vou para o metro não. Quero ficar por aqui se me permites. Eheheh.
Bom chá. Também bebia um, não para acalmar os nervos porque sou muito calminho.
À conquista M.B.M.

Ai se eu pudesse partir à conquista?!...
Beijo

Seguidores