Sinto muito mas não me esperem

14.1.09

Quando chegar a altura

Não sinto.
Tenho medo de sentir.
Tenho medo de não chegar.
Não tenho medo de viver.
Tenho medo do escuro.
Tenho medo de estar só.
Não tenho medo de estar sozinha.
Tenho medo de perder.
Tenho medo de não mais saber amar.

Tenho medo de me libertar.
Não tenho medo de explorar.
Tenho medo de me libertar.
Não tenho medo de sorrir.
Tenho medo de me libertar.
Não tenho medo de dizer.
Tenho medo de falar.
Tenho medo de vida para além da morte.
Tenho medo de não parar.
Tenho medo de não descobrir.
Tenho medo de não reconhecer.
Tenho medo de vos ver partir.

Mas tenho medo de sentir, tenho medo de sentir.
Não quero ser feliz.
Quero que me deixem em paz, deixem-me viver.
Porque eu não tenho medo de viver.
Tenho medo de não saber viver.

2 comentários:

Domus quieta disse...

:)

Vive atenta. E sente tudo daquela forma tão especial.

*
D

Anónimo disse...

E quem é que sabe viver? Saber viver só mesmo os que não vivem, porque estão cá para viver para si e não deixarem que ninguém lhes perceba as "macacoas" e "os podres".
Viver é não perder um ponto fixo que nos oriente nesta vertigem para não cairmos demasiado e sempre nos levantarmos...o resto é a VIDA!

Seguidores