Sinto muito mas não me esperem

9.3.09

Sábado e 2 dias mais

Nem sequer foi muito difícil saber quem ele era. Esperei 6 meses e uns dias à porta de sua casa. Nem sequer foi muito difícil.
Um dia pedi-lhe um cartão-de-visita. Noutro, pedi-lhe que me permitisse tocar-lhe as mãos e no que se seguiu quis tirar-lhe uma fotografia. A resposta foi sempre ‘não’ mas os meus olhos perceberam que ‘sim’.
Podiam chamar-me impaciente, mas eu esperei 6 meses e uns dias para o conseguir ver e nem sequer foi muito difícil saber quem ele era.

Conseguir encontrá-lo na vida real foi um trabalho árduo. Por vezes imagino que é fruto da minha imaginação.
Mas não, ele sabe o meu nome, sabe que gosto de preto, que os meus lábios são cor de rosa e até sabe a que soa a minha voz. E comunicamos. Fomos feitos para coexistir.

1 comentário:

carlosré disse...

lindo!

Seguidores