Sinto muito mas não me esperem

4.12.08

Estranho prazer

Uma conquista, uma vez mais. Uma mudança, duas, três vezes são vezes demais. Gostava de não me conhecer, será que vale a pena conhecer-me? Gostava de poder aproximar-me de mim própria como uma estranha, abordar-me na rua, num bar, num café, num restaurante… e perceber. Valerá a pena, realmente, conhecer seja quem for? E a minha individualidade, existirá?

Todos os dias acontece, todos os dias me encontro e me entrego e todos os dias parto à descoberta. Mas não tinha vontade de descobrir um mundo novo, pelo menos não para já.

Sinto-me feliz. Sou um ser novo, renascido neste instante. Terça-feira serei novamente infeliz. Tragam-me, por favor, mais boas notícias. Acabem com a fome no Mundo, só para começar…


Agridoce. Não quero fazer sentido.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pimenta verde. Gosto quando não fazes sentido.

G.CF

Seguidores