Sinto muito mas não me esperem

31.12.08

Resolução de ano novo?

Beijo na boca.

22.12.08

Simplicidade

Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco. Preto e branco.

Untitled

Todas as pessoas têm dupla face,
Eu vejo o preto e o branco,
É comum não gostar do reverso.

Aquilo que uns considerarão absolutamente genial,
Para outros não passará de uma colossal desilusão.

Quero lembrar-me indefinidamente que também Ele sangrou,
Quero entrar no novo ano vestida com roupa interior que lembre a cor,
Quero sair de olhos fechados.

O meu caminho é feito em direcção ao resto da minha vida,
Serei eu, sempre, a decidir.

10.12.08

¡Te quiero Barcelona!




Numa sexta-feira à noite...

'Oh, give me the words...'

9.12.08

7.12.08

Com um 'L'

O teu nome escrito nas paredes e nas vozes das pessoas que falam outras linguas. Ponto e virgula. Os teus olhos que fixavam com ternura, ao longe. Ponto final.

4.12.08

That's the way love goes.

Estranho prazer

Uma conquista, uma vez mais. Uma mudança, duas, três vezes são vezes demais. Gostava de não me conhecer, será que vale a pena conhecer-me? Gostava de poder aproximar-me de mim própria como uma estranha, abordar-me na rua, num bar, num café, num restaurante… e perceber. Valerá a pena, realmente, conhecer seja quem for? E a minha individualidade, existirá?

Todos os dias acontece, todos os dias me encontro e me entrego e todos os dias parto à descoberta. Mas não tinha vontade de descobrir um mundo novo, pelo menos não para já.

Sinto-me feliz. Sou um ser novo, renascido neste instante. Terça-feira serei novamente infeliz. Tragam-me, por favor, mais boas notícias. Acabem com a fome no Mundo, só para começar…


Agridoce. Não quero fazer sentido.

Seguidores