Sinto muito mas não me esperem

19.11.08

Num Mundo ideal eu chego mais perto, descalço as meias e deito-me ao teu lado. Espero um pouco para não te arrefecer e dou-te a mão, que recebes sem hesitações. É agora que os nossos corpos, maleáveis, se movimentam e se aproximam, numa sinfonia ritmada, juntando-se como dois traços de esferográfica que se delineiam. Barafustas um pouco sem que eu emita uma nota e encosto a cabeça ao teu pescoço quente. O sangue corre e, sem abrires os olhos, apertas-me a mão e entrelaças as pernas nas minhas. Pousas os lábios, cansados mas sorridentes, na minha testa, respiramos em uníssono.

3 comentários:

Anónimo disse...

Num mundo ideal seríamos todos lúcidos e as pessoas como tu seriam sempre felizes porque ninguém ousaria fazer-vos chorar!

G.CF

mbmac disse...

:) Muitas vezes são o meu próprio corpo e mente que me fazem chorar..

Beijos saudosos

Domus quieta disse...

Quando existem sintonias ideais, quando mesmo em silêncio há essa partilha, quando se sente aquela mão que nos procura com tom aconchegante, sabe tão bem. Vejo-te a sorrir. Naturalmente a sorrir.

Seguidores