Sinto muito mas não me esperem

26.2.07

Parte II - O Regresso

Raras vezes senti o que aqui sinto.

Nasci e voltei a viver, e a vossa presença é sempre o mais importante. Não que não viva diariamente a viva na sua imensidão interminável, na sua agitação constante até ao finalíssimo e derradeiro raio de luz. Não que não sorria pela existência, feliz sempre e cada vez mais. Não que não sinta na sua plenitude a brisa do mar do Guincho e o cheiro das sete colinas.

Mas simplesmente porque aqui me escondo e me volto a encontrar, aqui saio e retorno, aqui voo e plano no céu, por cima de todas as pessoas e de todas as coisas. Gosto do anonimato e do anonimato ainda maior.

Raras vezes senti o que aqui sinto.




(Espanha, Barcelona, Born)

2 comentários:

Domus quieta disse...

saudades, gosto de ti :D

take care *

Anónimo disse...

E aqui permanece o teu canto.. o teu sonho.. o teu voar!!
A meu lado..
Junto a mim!!

Saudades ja!!
OBRIGADA*********

Seguidores