Sinto muito mas não me esperem

28.4.09

'Seja dono do seu banco'


SIGNO DE GÉMEOS: "É o mais complexo de todos os signos. As palavras que melhor o definem são movimento e inteligência. A coisa que mais teme é a rotina e o aborrecimento. Não consegue estar concentrado a fazer uma só coisa. É empreendedor e muito trabalhador. Gosta de provocar, mas evita o confronto directo. Tem dificuldade em lidar de frente com as situações difíceis, prefere contorná-las com astúcia. Precisa da mudança, sente-se atraído pelas situações de perigo. Adora conversar e viajar. É frequente encontrá-lo a escrever, a desenhar, a cantar ou a pintar. Atrai o sexo oposto com a maior das facilidades. Como é muito cerebral, tem um controlo absoluto sobre a sua sexualidade."

Espaço Divulgação do mês



(um orgulho desmesurado)

27.4.09

Att: Caríssima Autora

What kind of a f*ckin idiot are you?!

24.4.09

Aos meus queridos amigos (estas conhecemo-las bem!)

Caro leitor,

Se começa a sentir-se deprimido com a aparente soturna vontade da autora em escrever de forma escura e lúgubre, trazemos-lhe boas novas de remédio que é santo: compre um porco e uma guitarra e vá cantar para o metro, que a rede bem precisa!

A autora, essa, vai ver se toma um cházinho da Escócia para acalmar os nervos, já que o sol que se faz sentir ignora os boatos de pioria do tempo para o fim-de-semana e adivinha uma vida de sorrisos e conquistas.

Obrigada.

21.4.09

Duas vezes, pela última vez

A parte mais difícil é aquela em que me lembro de ti.
Um momento de combustão.
Os olhos deixam de ver-te mas não param de olhar-te.
As mãos, tensas, fecham-se. Os dentes acompanham-nas.
Faço força, muita força, mas como caio se me esquecer, lembro-me se deixar de pensar.

A parte mais difícil é pensar.
A parte mais difícil é aquela em que deixo de acreditar no que pode destruir-nos. O pensamento mata-nos a alma e faz-nos desmaiar.

Errado é não continuar. Errado é perder e não esquecer e há quem não consiga dizer a verdade.

Seguidores